Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Hora de definição 27/03/2020 | 08h22

Juventude negocia a contratação do técnico Pintado


Juventude negocia a contratação do técnico Pintado
Foto: Água Santa/Divulgação

O Juventude está perto de anunciar um novo treinador. A direção alviverde esperava ter uma definição até esta sexta-feira (27), e apenas um detalhe ainda impede que isso aconteça.

Pintado, de 54 anos, é o técnico que negocia com o Juventude e ainda aguarda, apenas, a liberação por parte do seu atual clube, o Água Santa-SP. Na equipe paulista, onde negocia a rescisão de contrato, o profissional teve cinco jogos no comando técnico, conseguindo uma vitória, três empates e uma derrota.

O treinador é experiente e, recentemente, trabalhou como auxiliar no São Paulo e como técnico em equipes como o São Caetano e o Figueirense. Fora do país, no México, local onde já havia criado uma identificação durante os tempos de jogador, trabalhou em duas ocasiões: uma como técnico do Club León e outra como auxiliar do Cruz Azul.

Pintado é o nome mais próximo de concretizar um acerto com o Juventude, mas o clube ainda possui uma lista reduzida, com mais opções. Outras propostas por treinadores também teriam sido feitas nos últimos dias.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.