Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 x 1 23/11/2021 | 21h39

Juventude marca no final contra o Atlético-GO e conquista um ponto fora de casa


Juventude marca no final contra o Atlético-GO e conquista um ponto fora de casa

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Juventude foi até o Estádio Antônio Accioly e conquistou um ponto, após empatar em 1 a 1, com o Atlético-GO, em Goiás. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Dragão abriu o placar com o centroavante Zé Roberto, aos 16 minutos. Já o gol de empate do Ju aconteceu aos 43.

Durante o primeiro tempo, o clube goiano dominou as ações ofensivas explorando o lado esquerdo da equipe gaúcha. O Juventude apesar de permanecer mais com a bola na primeira etapa não conseguiu converter essa posse em finalizações. Foram dois chutes da equipe gaúcha contra três do Atlético-GO. Aos 12 minutos de jogo o goleiro Douglas, um dos principais destaques do Juventude na partida, espalmou um cruzamento perigoso feito pelo lateral-direito Dudu do Dragão e Vitor Mendes salvou em cima da linha. A equipe do Atlético-GO ainda teve o desfalque do goleiro Fernando Miguel, substituído após um desconforto ainda na primeira etapa.

O Juventude voltou melhor no segundo tempo, criando mais chances a partir de cruzamentos pelo lado direito de ataque. Mas quem saiu na frente no placar foi o Atlético-GO, que apostou na entrada do atacante Zé Roberto, artilheiro da equipe goiana nessa temporada com 16 gols. O atacante ficou com o rebote da zaga após finalização de Janderson, e finalizou forte e rasteiro abrindo o placar para o Dragão no Estádio Antônio Accioly. Outra substituição de impacto no jogo foi a entrada de Chico Kim no Juventude, aos 37. O meia alviverde deu linda assistência para o gol de Ricardo Bueno em uma finalização de cavadinha tirando o goleiro Luan Polli da jogada.

Com o empate, a equipe alviverde permanece na 16ª colocação com 40 pontos fora da zona de rebaixamento a quatro rodadas do fim do campeonato. A delegação alviverde retorna para Caxias do Sul, nesta quarta-feira. A próxima partida do Ju será diante do Bragantino na próxima terça-feira, no Estádio Alfredo Jaconi.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.