Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

2x3 29/07/2020 | 16h53

Juventude leva virada do Esportivo e se despede do Gauchão


Juventude leva virada do Esportivo e se despede do Gauchão
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Em um jogo com duas viradas, o Juventude perdeu para o Esportivo por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira (29) no Jaconi e deu adeus ao Campeonato Gaúcho. O alviverde saiu atrás no placar, mas empatou e virou com Roberto (contra) e Breno. Na segunda etapa, o Juventude sucumbiu ao Esportivo e levou a virada nos minutos finais. O resultado deixou o Juventude na terceira colocação do grupo A, fora da zona de classificação para a semifinal do segundo turno. 

No primeiro tempo, o Juventude foi surpreendido logo antes do primeiro minuto. Marcão lançou Gustavo Sapeka, que arriscou de longe e venceu o goleiro Luis Carlos, marcando o primeiro gol da última rodada do gauchão: 0x1. A reação do Juventude não demorou muito. Aos 13, Eltinho cruzou na área, a zaga desviou e a bola bateu na trave, voltando para o tumulto. No rebote, Breno cruzou rasteiro e Roberto, do Esportivo, acabou marcando contra: 1x1. A virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 33, a zaga do Esportivo saiu jogando errado, Cajá recuperou e a bola sobrou para Breno. O atacante avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro adversário: 2x1. O Juventude se encontrou no jogo e controlou a partida na primeira etapa. 

No segundo tempo, o Juventude começou bem mas, aos poucos, foi dando espaços aos adversários. O gol de empate do Tivo saiu aos 30 minutos. O goleiro Renan lançou Rômulo que desviou para Flávio Torres. O meia apareceu na cara do gol e mandou para as redes: 2x2. A virada dos visitantes aconteceu aos 34. Diogo cobrou falta na cabeça do zagueiro Cleiton, que aproveitou para marcar: 2x3. O Juventude não conseguiu a reação e, com a derrota, se despediu do estadual. 

Agora o alviverde segue a preparação para a Série B, que inicia em agosto. A derrota de hoje foi a primeira do técnico Pintado no comando do Ju. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.