Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

16/06/2021 | 23h41

Juventude leva goleada do Palmeiras e segue sem vencer no Brasileirão


Juventude leva goleada do Palmeiras e segue sem vencer no Brasileirão
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Com erros individuais, o Juventude foi goleado para o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira (16), no estádio Alfredo Jaconi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Os gols do Palmeiras foram marcados todos na segunda etapa, aos 8, Wiliam Matheus, contra, depois Deyverson, ampliou aos 17 e Breno fechou o placar aos 41.

A primeira a partida foi bastante disputada e equilibrada. A bola rolou 57% e 43% de bola parada. O Palmeiras teve mais posse de bola: 51% contra 49%.  O time Paulista propôs o jogo. Logo ao primeiro minuto, Deyverson tocou para Raphael Veiga, que soltou a bomba de fora da área com o pé esquerdo, mas para fora. Aos 12, Alyson sentiu lesão muscular e foi substituído por William Matheus. Já aos 27,  Marcos Vinicius foi derrubado na entrada da área. Na cobrança de falta, Castilho bateu para fora. Três minutos depois os palmeirenses responderam com Deyverson, que recebeu na área, girou em cima do zagueiro e chutou de esquerda. Carné faz boa defesa e mandou para escanteio.

A segunda etapa seguiu com o Palmeiras cirúrgico. Aos 8, após cobrança de escanteio na área, Renan disputou com William Matheus pelo alto. O lateral do papo cabeceou contra a própria meta e assim abriu o placar para o time Paulista. Cinco minutos depois, o Juventude teve um bom contra-ataque, Chico deu passe para Elton, na cara de Jailson. Ele tentou tocar por baixo, mas o goleiro pegou. Aos 17, Gustavo Scarpa cruzou na cabeça de Deyverson, que cabeceou no canto para ampliar o placar.

Depois disso, o Juventude tentou descontar e aos 30, após o cruzamento, Matheus Peixoto subiu de cabeça e completou para o gol, mas a arbitragem marcou falta na zaga do Palmeiras. Seis minutos depois, aos 36, após a cobrança de falta na área, Rafael Forster cabeceou com força e Jailson fez boa defesa. Aos 41, Gustavo Scarpa, novamente deu bom passe para Breno Lopes, que chutou de primeira, colocado, no ângulo, sem chances para Carné. 
Com a derrota, o Juventude permanece com dois pontos e cai para 16ª posição e pode perder mais duas posições. O próximo jogo do verdão é contra o Sport, ás 20h, no Alfredo Jaconi, pela 5ª rodada do Brasileirão.









Em breve
Nenhum jogo no momento.