Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Gauchão 26/04/2021 | 21h23

Juventude inicia preparação para enfrentar o Inter


Juventude inicia preparação para enfrentar o Inter
Foto:Arthur Dallegrave/EC Juventude

Alviverde realizou treinamento nesta segunda-feira, no CT do clube, visando os duelos pela semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional. O primeiro jogo será no domingo, às 16h, na Montanha dos Vinhedos. Já o jogo de volta ocorre no sábado (8) de maio , às 19h, no Beira-Rio.

Para o jogo diante do Colorado, o Ju não vai poder contar com o zagueiro Cleberson e o meio-campista Guilherme Castilho, suspensos, após receberem o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Brasil de Pelotas.

Outros dois jogadores seguem de fora do time: o volante Yago e o centroavante Grampola. O primeiro tem um desconforto muscular na coxa e deve iniciar a transição entre quarta e quinta-feira. Já o centroavante Grampola teve uma lesão grau 1 na coxa e também deve iniciar a transição entre quinta e sexta.

E tem jogador deixando o Jaconi. É o caso do lateral Samuel Santos, o atleta tem contrato encerrando após o Gauchão, mas vai renovar com clube. Porém deve ser emprestado para um clube brasileiro ainda nessa semana. O atacante Roberto é outro  que deve estar de saída, pois o contrato do atleta encerra dia 30 de abril.

O zagueiro Émerson encerrou a sua passagem pelo Estádio Alfredo Jaconi. Ele rescindiu seu contrato com o Juventude nesta sexta-feira (23), e já foi anunciado pelo Gama-DF. Neste momento, o Juventude conta com Cleberson, Vitor Mendes, Rafael Forster e Kelvin para a defesa, e a ideia da direção de futebol é contratar novas peças.

Já o atacante Caprini retorna ao Juventude no dia 1º de maio. Ele estava emprestado para o Ypiranga, marcou quatro gols em 12 jogos. O atleta tem proposta de equipes da série B, inclusive o Londrina.


Departamento de Esportes


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.