Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

série A 03/09/2021 | 23h29

Juventude inicia a preparação para enfrentar o Corinthians


Juventude inicia a preparação para enfrentar o Corinthians
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Após empatar com o Fluminense em 1 a 1, na noite de quinta-feira (02), no Maracanã, o elenco alviverde chegou em Caxias do Sul no começo da tarde desta sexta-feira (03), visando o duelo da semana que vem contra o Corinthians, em São Paulo, pela 19ª rodada.

Para esse duelo, o alviverde não poderá contar com o volante Matheus Jesus e o lateral Michel Macedo que pertencem ao Corinthians. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flu e vai cumprir suspensão na próxima rodada.

O meia Wescley, que está fora há duas rodadas por causa de uma lesão no tornozelo direito, será reavaliado para saber se volta a treinar normalmente com o grupo.

Já o atacante Castillo pode estrear contra o timão, na terça-feira, às 21h30, na Arena Neo Química. Segundo a direção alviverde, o chileno está evoluindo nos treinamentos. O atleta participou de um coletivo entre os jogadores não relacionados na partida contra o tricolor contra a sub-20 do clube. Castilho atou mais de 30 minutos.

POSSIVEL VOLTA DO PÚBLICO NA SÉRIE A

O Juventude recebeu a convocação da reunião do conselho técnico da Série A, que será realizada no dia 8 de setembro e terá como pauta a volta do público. Se tiver a maioria dos representantes dos clubes nessa reunião, tendo o consenso dos clubes para liberação e o aval por parte da CBF, poderá ser aprovada a liberação da volta da torcida aos jogos.

O Governo do Estado já liberou, a partir deste sábado (04), a entrada de público nos estádios do Rio Grande do Sul. O limite será de 2,5 mil torcedores e de 800 torcedores nas duas próximas rodadas da Divisão de Acesso, que funcionarão como eventos-testes. A exigência é o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento de, no mínimo, um metro entre cada pessoa. Cada clube deverá se comprometer com a fiscalização e cumprimento dos protocolos através de ofício enviado à FGF antes da partida.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.