Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Goleada 01/06/2019 | 20h15

Juventude goleia o Atlético do Acre e dorme na liderança do Grupo B


Juventude goleia o Atlético do Acre e dorme na liderança do Grupo B
Foto: Arthur Dallegrave/E.C Juventude

Com um primeiro tempo de alto nível, Juventude venceu fácil o Atlético Acreano pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Bruno Alves. O jogo foi realizado neste sábado (1), no Estádio Alfredo Jaconi, e valeu pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O primeiro tempo começou avassalador para o time da casa. Era nítido que os visitantes tinham um time inferior ao do Juventude. Com isso, o time do técnico Marquinhos Santos foi pra cima do Atlético. Logo aos 14 minutos, Bruno Alves recebeu a bola de Eltinho e com um belo chute abriu o placar.

Não deu tempo nem para respirar, pois cinco minutos após abrir o placar, Breno ampliou o escore com outro belo gol. O Atlético pouco ameaçou o Juventude, tanto que Marcelo Carné realizou apenas defesas de baixo grau de dificuldade.

Na segunda etapa, o cenário foi um pouco diferente. O time visitante percebeu que só se defender não seria um negócio. Com isso, os acreanos partiram pra cima do verdão e ofeceram perigo a defesa Alviverde, principalmente pelos lados do campo. Mas o time do Juventude estava muito bem postado defensivamente, e não correu muitos riscos.

Na reta final da partida ainda deu tempo de Bruno Alves marcar o terceiro gol alviverde e decretar mais uma vitória do Juventude nesta Série C. Com o resultado, o Ju agora tem 12 pontos conquistados, e lidera o Grupo B. O único que pode ultrapassar o Juventude ainda nesta rodada é o Remo, que tem 11 pontos, e enfrenta o Tombense na segunda-feira (3).


Departamento de Esportes da Rádio Caxias






Em breve
Nenhum jogo no momento.