Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Atuação de luxo 20/11/2020 | 21h10

Juventude goleia e retorna ao G4 da Série B


Juventude goleia e retorna ao G4 da Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Com uma atuação perfeita e com vários destaques durante a partida, o Juventude goleou o Paraná por 5 a 0 na noite desta sexta, pela Série B. Os gols do jogo foram marcados por Renato Cajá (2x), Rafael Silva, Bochecha e Capixaba. 

Recuperado da Covid-19, Renato Cajá foi um dos destaques do primeiro tempo. Logo aos três minutos, o meia recebeu passe da intermediária, encontrou espaço e chutou forte. A bola foi no canto do goleiro Marcos, que não conseguiu realizar a defesa: 1x0. O Paraná chegou com Karl, aos seis, em chute de fora da área, mas Carné estava lá para segurar. Aos 16, após cobrança de escanteio de Igor, o atacante Rafael Silva subiu mais alto que a zaga e testou para o fundo do gol, ampliando o placar: 2x0. Aos 24, Renan Bressan tentou surpreender na cobrança de falta, mas a bola foi para fora. Aos 38, o resultado se transformou em goleada em uma pintura de Cajá. O maestro foi lançado, o zagueiro Salazar não conseguiu afastar e Cajá avançou em velocidade. Na cara do gol, Cajá deu um drible de futsal no goleiro Marcos e tocou com jeitinho para o gol: 3x0. Aos 40, Rafael Grampola teve a chance de ampliar, mas o goleiro realizou a defesa. O Paraná assustou aos 44, mas Rafael Silva salvou o que seria o primeiro gol do adversário. 

No segundo tempo, o Juventude começou avassalador novamente e teve como grande destaque Rafael Silva. Aos dois minutos, Rafael Silva deu assistência para o Bochecha que, com categoria, tirou do goleiro e chutou no cantinho: 4x0. Aos dez, virou passeio. Capixaba recebeu passe açucarado de Rafael Silva e, na frente do gol, teve a tranquilidade para marcar o quinto gol: 5x0. Após a goleada concretizada, o alviverde administrou o resultado.  

Com o resultado, a equipe do técnico Pintado retorna ao G4 e torce para um tropeço do América-MG ou do Cuiabá, neste sábado, para permanecer na zona de classificação. Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o América-MG, fora de casa. O jogo ocorre na próxima terça (24), às 21h30, no Independência. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.