Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série A 17/11/2021 | 23h31

Juventude ganha do Fluminense e soma a terceira vitória consecutiva na série A


Juventude ganha do Fluminense e soma a terceira vitória consecutiva na série A
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Com controle do jogo e boa atuação defensiva, o Juventude venceu o Fluminense por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada da série A. O gol alviverde foi marcado pelo zagueiro Vitor Mendes, aos 17, do primeiro tempo.
Na primeira etapa, o Juventude foi ofensivo e conseguiu controlar a partida. Logo aos 6, o lateral Paulo Henrique recebeu na linha de fundo, passou pela defesa do Flu e cruzou na área, mas David Braz tirou. Já aos 7, o volante Dawhan recebeu fora da área e arriscou um chute de longe, mas a bola foi para fora. E aos 16, o atacante Capixaba fez boa jogada, Wescley recebeu na área e bateu para boa defesa de Marcos Felipe. Um minuto depois, o Juventude abriu o placar com Vitor Mendes, após Jadson cruzar na lateral da área e Dawhan cabecear para encontrar o zagueiro.

Na segunda etapa, o alviverde seguiu pressionando o time carioca, mas também se defendendo bem. E aos 23, o meia Castilho recebeu na entrada da área, abriu espaço e chutou. David Braz bloqueou, e jogadores pediram toque de mão. O juiz mandou seguir. O Juventude ainda colocou uma bola na trave, após toque de cabeça de Castilho. Aos 48, em contra-ataque 3 contra 1, Chico bateu para o gol, e Marcos Felipe fez a defesa, evitando o segundo gol do Juventude. 

Com essa vitória, o Juventude chegou a 39 pontos na 15ª colocação, ultrapassando Bahia e Atlético-GO.  No próximo jogo o alviverde enfrenta o Atlético Mineiro, sábado, às 19h, no Mineirão.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.