Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Maracanã 02/09/2021 | 21h56

Juventude fica no empate com o Fluminense e chega a quatro jogos sem perder


Juventude fica no empate com o Fluminense e chega a quatro jogos sem perder
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O alviverde saiu atrás, mas conseguiu o empate com o Fluminense em 1 a1, nesta quinta-feira (02), no estádio Maracanã em jogo atrasado da 14ª rodada da série A.

A primeira etapa foi bastante disputada. Logo no começo, Samuel Xavier lançou Lucca no ataque, mas Carné saiu da área, mandando para lateral. Depois, o Fluminense chegou com perigo e quase abriu o placar do jogo. Lucca pegou de primeira e obrigou Carné a fazer grande defesa. Aos 17, Castilho cobrou falta da intermediaria, pegou com força e obrigou Marcos Felipe a fazer a defesa.

Aos 22, Yago Felipe finalizou de fora da área e mandou próximo à trave direita de Marcelo Carné. O goleiro deu rebote, mas Fred não conseguiu aproveitar a sobra. Seis minutos depois, após cobrança de escanteio, Rafael Forster desviou e colocou nos fundos das redes do Flu, mas o árbitro Héber Roberto Lopes assinalou falta do jogador do Ju em cima de Luccas Claro. E aos 31, o Juventude foi para o ataque novamente. Paulinho Bóia deu passe para Capixaba, na meia-lua. O atacante bateu rasteiro, e a bola passou perto da trave esquerda de Marcos Felipe.

Já no segundo tempo, mas uma vez o Juventude sofreu gol. Logo aos 7, Jhon Arias marcou para o Fluminense. Yago roubou a bola na entrada da área e tocou para o colombiano tabelar com Fred e finalizar para o fundo das redes do Ju. Quatro minutos depois, o Fluminense quase fez o segundo gol. Depois de Samuel Santos receber dentro da área e chutar cruzado, mas mandou direto pela linha de fundo.

Já aos 19, Michel recebeu na área, cruzou rasteiro e Marcos Vinícios, finalizou de letra, mas para fora. De tanto insistir, aos 22, Wagner cobrou falta na área, e Lucca tentou afastar, mas mandou direto para a própria meta.
Com esse resultado, o Juventude chega aos 22 pontos e sobe para 13ª posição. O verdão volta a campo na próxima terça-feira, no feriado de 07 de setembro, às 21h30, contra o Corinthians.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.