Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NEGOCIAÇÃO 13/05/2020 | 18h08

Juventude faz proposta para contratar volante do Botafogo


Juventude faz proposta para contratar volante do Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R.

Com as previsões de datas para o retorno do Campeonato Gaúcho, o Juventude trabalha para buscar reforços visando a sequência da temporada. A proposta aprovada pelos clubes para o recomeço da competição prevê inscrições de novos jogadores. Essa permissão possibilita que o Alviverde faça contratações para a Série B e teste atletas durante a reta final do estadual.

A direção do Juventude fez proposta para contratar o volante Gustavo Bochecha, de 23 anos, que pertence ao Botafogo. O jogador começou nas categorias de base do Duque de Caxias-RJ e em 2015 se transferiu para o Fogão.

O meio-campista está fora dos planos do clube carioca e tem contrato até o fim de 2021. A oferta do Verdão é pela compra dos direitos econômicos do atleta. Mas a direção botafoguense ainda não respondeu a proposta. O volante também interessa a outro clubes que disputam a Série B e recebeu sondagens do futebol do exterior.

 

PARA FICAR NO PASSADO

Em 2018, Gustavo Bochecha enfrentou o Juventude pela Copa do Brasil. O clube gaúcho saiu classificado após vencer por 2 a 1 no Alfredo Jaconi. Porém, o fato triste foi o ato de racismo de um torcedor Alviverde contra o volante. Na oportunidade, o Juventude repudiou a atitude do jaconero.

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.