Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 06/10/2020 | 21h15

Juventude faz grande atuação, mas fica no empate com o Cuiabá


Juventude faz grande atuação, mas fica no empate com o Cuiabá
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Mesmo com uma atuação consistente, com 22 finalizações e 64% de posse de bola, o Juventude ficou no empate com o Cuiabá pelo placar de 1 a 1, no Jaconi. O Cuiabá saiu na frente com Elton mas Breno empatou para o Juventude. O alviverde soma 23 pontos e permanece na parte de cima da tabela. 

O primeiro tempo foi movimentado, com o Juventude criando mais oportunidades, mas não conseguindo marcar o gol. Aos 12, Renato Cajá chutou de fora da área, rasteiro, e a bola passou perto do gol de João Carlos. Aos 19, Wagner recebeu na cara do gol, mas chutou por cima. Aos 24, o Cuiabá chegou pela primeira vez e conseguiu o gol. Yago fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. O atacante Elton recebeu livre e escorou para o fundo do gol: 0x1. O Juventude não sentiu o gol e continuou pressionando. Aos 29, Igor chutou de dentro da área, e a bola passou tirando tinta do gol do Cuiabá. Aos 31, Wagner teve mais uma chance, mas a bola desviou na defesa e foi para fora. Aos 39, porém, o Cuiabá perdeu uma chance incrível. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Anderson Conceição que, livre na frente de Carné, chutou no travessão. 

No segundo tempo, o gol de empate do Juventude saiu logo aos cinco minutos. Wagner recebeu na área e cruzou rasteiro. Breno e Dalberto apareceram na segunda trave, ambos livres, e Breno foi quem empurrou para as redes: 1x1. O Juventude foi em busca da virada. Aos 13, Helder tentou de bicicleta e quase surpreendeu João Carlos. Aos 14, Wagner cabeceou para grande defesa do goleiro. Aos 17, Dalberto tentou por cobertura e a bola caprichosamente foi no travessão. As duas equipes queriam o segundo gol e o jogo foi eletrizante no final. O Juventude pressionava e o Cuiabá arriscava tudo no contra-ataque. Aos 31, Felipe Marques recebeu em velocidade e tentou encobrir Carné, mas a bola foi para fora. Aos 43, Carné tocou com a mão na bola fora da área, mas recebeu apenas o cartão amarelo. Mesmo tentando até o final, o Juventude não conseguiu o gol da virada. 

O próximo compromisso do alviverde é novamente em casa. No próximo sábado (10), às 11h, o Juventude recebe o Brasil. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.