Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

POSSIBILIDADE 03/05/2020 | 12h13

Juventude estuda fazer proposta pelo lateral Wellington Silva


Juventude estuda fazer proposta pelo lateral Wellington Silva
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Em meio às indefinições de como será a temporada do futebol brasileiro, o Alviverde estuda possibilidades de reforços no banco de dados. O Juventude fez proposta para contratar o lateral-direito Lucas Mendes, de 29 anos, que pertence a Ferroviária-SP. Porém, a negociação está travada e pode não ser concretizada. Assim, o clube já trabalha com outros nomes e analisa mais jogadores para a posição.

Um lateral que entrou na pauta e está sendo avaliado é Wellington Silva. O jogador, de 32 anos, atualmente defende o Boavista-RJ. Além disso, já passou por clubes como Grêmio, Flamengo, Fluminense, Inter e Bahia. Em 2018, fez parte do elenco do CSA que conquistou acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Por enquanto, a direção não fez proposta para contratar o lateral-direito. O Alviverde aguarda uma definição da FGF para retomar as atividades e acelerar o processo de contratações.

Por enquanto, o Juventude acertou a contratação do volante Tarta, do Gama-DF, e o retorno do atacante Breno, que estava emprestado ao Athletico Paranaense. O clube não tem data prevista para a volta aos treinamentos. 

 

COMO FUNCIONA

O Juventude trabalha com banco de dados contendo análises minunciosas de possíveis reforços. Para cada posição, de 3 a 4 nomes de jogadores são avaliados pela direção, comissão técnica e análise e desempenho do clube. 

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.