Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

3 x 0 29/02/2020 | 13h15

Juventude estreia no segundo turno sofrendo goleada para o Grêmio na Arena


Juventude estreia no segundo turno sofrendo goleada para o Grêmio na Arena
Foto:Arthur Dallegrave/EC Juventude

Com dificuldades na saída de bola e de criar jogadas. Juventude é goleado pelo Grêmio por 3 a 0, neste sábado (29), na Arena em Porto Alegre. O time alviverde levou o primeiro gol logo aos 8 minutos, e depois, levou dois gols de pênaltis. E Marcelo Carné defendeu uma cobrança de pênalti cobrado por Alisson.

O Juventude começou levando pressão do Grêmio na primeira etapa. E logo aos 3 minutos, Alisson escapou pela direita e bate cruzado. Mas, a bola passou por toda a pequena área, e ninguém aparece para empurrar para o gol. O time da casa começou forçando pelo lado esquerdo, com lateral Caio Henrique e o atacante Pepê.  E o Grêmio pressionou no campo de defesa do Juventude. Dessa forma, o verdão teve dificuldades para sair jogando. Dois minutos depois, o volante Lucas Silva, arriscou de muito longe. Carné defendeu no meio do gol.

Com liberdade de fazer passe na entrada área do verdão, o Grêmio abriu placar, logo aos 8 minutos. Após, Diego Souza fazer parede e tocar para o atacante Alisson, que fez passe para Pepê. O atacante se livrou da marcação e tocou na saída de Marcelo Carné para colocar o time de Porto Alegre na frente. Só deu Grêmio. E aos 28, o lateral Caio Henrique é desequilibrado pelo atacante Bruno Alves dentro da área. Dessa forma, o árbitro da partida, Anderson Daronco, marcou pênalti. Na cobrança Diego Souza descolou o goleiro do verdão e ampliou a vantagem. Mesmo com segundo gol o time da casa continuou a pressão. E aos 41, Lucas Silva arrisca de longe e manda um chute cruzado, com força. Marcelo Carné faz grande defesa e espalma para escanteio.

Na segunda etapa o Juventude entrou mais lúcido. Já aos quatro minutos, o volante João Paulo arriscou de longe e goleiro Vanderlei espalmou meio esquisito para fora. E aos 17, John Lennon sai conduzindo da intermediária, se livrando de quatro marcadores e na entrada da área, ele finalizou para gol. Mas, Vanderlei espalmou para escanteio. Já o Grêmio não foi tão intenso como no primeiro tempo. Mas, aos 20 minutos, Pepê é derrubado dentro da área por Marcelo Carné, após carrinho perigoso do goleiro do verdão. Na cobrança de pênalti, Alisson telegrafou no canto direito de Marcelo Carné, que fez defesa. Aos 38, Luciano deu toque de calcanhar para Thaciano na cara do gol, mas o meio-campista finaliza mal, por cima do gol. Aos 47, o lateral Eltinho fez pênalti em Alisson, e recebeu cartão amarelo. Na cobrança de pênalti, o atacante Luciano deslocou bateu no canto esquerdo e deslocou Marcelo Carné. Assim, fechando a goleada para equipe de casa.

Com a derrota para o Grêmio por 3 a 0 na Arena, o Juventude fica sem pontuar na primeira rodada. Na próxima rodada o verdão enfrenta o são José no próximo domingo (8),às 17h,no Alfredo Jaconi.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.