Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 A 0 01/03/2021 | 20h55

Juventude estreia no Gauchão com derrota para o Internacional


Juventude estreia no Gauchão com derrota para o Internacional
Foto: Fernando Alves/ECJuventude

O Juventude estreou no Campeonato Gaúcho de 2021 na noite desta segunda-feira (1), diante do Internacional, no Beira-Rio. Com a volta de Marquinhos Santos ao comando, a equipe alviverde foi derrotada pelo placar de 1 a 0.

Mesmo atuando com um time jovem, com uma média de 20 anos de idade, o Internacional teve um melhor início, com maior volume de jogo. E isso teve reflexo logo aos 13 minutos. Guilherme Pato recebeu passe de Johnny pela ponta direta, deixou Eltinho no chão e bateu cruzado, no canto direito de Marcelo Carné, abrindo o placar. 1 a 0 Inter.

Aos 19 minutos, o Juventude chegava ao empate, mas o gol foi anulado. Matheus Peixoto demorou para fazer o lançamento e viu Matheuzinho receber a bola em posição irregular, antes de colocar para o fundo da rede.

Novas grandes chances foram criadas ainda no final do primeiro tempo, com cabeceios de Peixoto e Igor, mas o goleiro Daniel segurou a vitória parcial até o intervalo.

No segundo tempo, Daniel voltou a aparecer. Dessa vez, operando milagres. Aos 15 minutos, Matheuzinho cabeceou duas vezes em sequência, de frente para a pequena área, e o goleiro colorado fez grandes defesas em cima da linha.

Mais oportunidades foram criadas na reta final, mas sem levar tanto perigo ao gol da casa. O Juventude deixou Porto Alegre com a derrota por 1 a 0. A equipe alviverde volta a campo na próxima quinta-feira (4), diante do São Luiz, às 21h30, no Homero Soldatelli.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.