Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Copa do Brasil 16/09/2020 | 20h06

Juventude está encaminhado para confronto diante do CRB


Juventude está encaminhado para confronto diante do CRB
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude finalizou a preparação visando o confronto da ida da quarta fase da Copa do Brasil. Mesmo sem a confirmação da escalação, o time está encaminhado com apenas uma mudança em relação à última esclação. Renato Cajá deve voltar ao time titular e Wagner começar no banco. No entanto, não está descartada uma surpresa do técnico Pintado, que enxerga a possibilidade de Cajá e Wagner atuarem juntos. 

Se o treinador manter a base e não promover nada de diferente, a equipe terá: Carné, Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá (Wagner); Capixaba, Breno e Dalberto. 

A lista de desfalques para esta partida é grande. Augusto, Roberto, Tarta e Wellington Silva não podem atuar. Já Genilson e Gabriel Terra, recuperados de lesão, não foram relacionados. 

Juventude e CRB se enfrentam às 16h desta quinta (17), no Alfredo Jaconi. O jogo da volta está marcado para a próxima terça (22), às 19h, no Rei Pelé. Quem se classificar, garante vaga para as oitavas da Copa do Brasil e uma premiação aproximada de R$2.000.000,00. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.