Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

COPA DO BRASIL 12/05/2022 | 11h37

Juventude entra em campo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira

Juventude entra em campo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira
Foto: Fernando Alves/ECJuventude


Departamento de Esportes

O Juventude enfrentará o São Paulo nesta quinta-feira (12/05), na Arena Barueri, às 19h30. A partida é válida pelo segundo jogo do confronto da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, realizado no Estádio Alfredo Jaconi, as equipes empataram no placar de 2 a 2.

Estão de fora do duelo o zagueiro Rafael Forster com desconforto na coxa, Rômulo com desconforto no joelho, Capixaba com estiramento no ligamento colateral do joelho - o atacante ficará de fora pelas próximas três semanas - Einho com Entorse no tornozelo com lesão ligamentar, e Marlon com lesão no posterior da coxa – o atleta ficará em recuperação pelos próximos 15 dias.

O zaguerio Thalisson também não poderá enfrentar o São Paulo pois já jogou nesta Copa do Brasil pelo Mirassol. Quem deve fazer dupla de zaga com Vitor Mendes é Paulo Miranda.

Em processo de transição estão os atletas Elton com lesão tornozelo e Moraes com lesão no ligamento do tornozelo.

O provável time alviverde de contar com: César, Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Paulo Miranda, Vitor Mendes, Willian Matheus, Yuri, Jadson, Darlan, Chico, Paulinho Moccelin (Oscar Ruiz / Guilherme Parede), Isidro Pitta.

Serviço:

Copa do Brasil de Futebol – Terceira fase – jogo de volta

Arena Barueri, 12 de maio de 2022 – 19h30

São Paulo F.C. x Juventude E.C.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)

Assistente 2: Bruno Boschilia (PR)







Em breve
Nenhum jogo no momento.