Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Gauchão 03/03/2021 | 20h10

Juventude encerra preparação para encarar o São Luiz


Juventude encerra preparação para encarar o São Luiz
Foto: Bruno Mucke/ Rádio Caxias

O último treino da equipe alviverde aconteceu nesta quarta-feira (03). A atividade foi realizada no Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, para testar a iluminação do Estádio. 

O técnico Marquinhos Santos pode promover mudança entre os titulares. Para ter poder de criação maior, Renan Bressan é uma alternativa. Caso o meia entre na equipe, Gustavo Bochecha ou Yago podem deixar a equipe inicial.

Provável Juventude para encarar o São Luiz nesta quinta-feira (04), às 21h30, em Flores da Cunha: Marcelo Carné; Igor, Cléberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Yago e Renan Bressan (Gustavo Bochecha); Matheuzinho, Capixaba e Matheus Peixoto.

NO BID:

O meio-campista Guilherme Castilho e o lateral-esquerdo Alyson tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão à disposição do técnico Marquinhos Santos. Os atletas não têm presença garantida para encarar o time de Ijuí.

CONFIRMADO

A CBF confirmou que a partida entre Murici-AL x Juventude pela primeira fase da Copa do Brasil acontecerá na terça-feira, dia 16, às 17h, no Estádio José Gomes da Costa, no interior alagoano.

Departamento de Esportes


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.