Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

VALE MUITO 06/10/2021 | 00h45

Juventude encara Sport em duelo para se distanciar da zona de rebaixamento


Juventude encara Sport em duelo para se distanciar da zona de rebaixamento
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Na tarde desta terça-feira (05), o Juventude finalizou sua preparação para o jogo diante do Sport, na Arena Pernambuco. Após vitória contra o Santos e frente ao Palmeiras, o Alviverde busca pontuar em duelo que vale “seis” pontos na briga para se distanciar do z-4.

O Ju começa a rodada em 15º lugar com 27 pontos, enquanto o Leão de Recife tem 20 pontos e está em penúltimo lugar no Brasileirão. Para encarar o Sport, o técnico Marquinhos Santos pode repetir a escalação da última rodada. A principal dúvida segue sendo o centroavante Ricardo Bueno, que sentiu desconforto muscular na coxa esquerda e está em recuperação. Caso não tenha condições de iniciar, Roberson segue na equipe titular. 

Sorriso e Capixaba apresentaram desgaste após o jogo diante do Palmeiras, mas devem começar nesta quarta-feira (06). O atacante Paulinho Bóia foi reintegrado ao elenco e está à disposição do treinador.

Provável Juventude: Douglas; Michel Macedo, Juan Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba (Wescley), Sorriso e Roberson (Ricardo Bueno).

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.