Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NEGOCIAÇÕES 05/05/2020 | 18h18

Juventude encaminha acerto com o lateral Wellington Silva


Juventude encaminha acerto com o lateral Wellington Silva
Foto: Alexandre Lops / S.C.Internacional

Mesmo sem a definição de retomada do Campeonato Gaúcho, a direção Alviverde está trabalhando para encaminhar contratações. O técnico Pintado faz contato diariamente com os dirigentes do clube para debater possíveis reforços.

No momento, o nome mais próximo de acertar com o Alviverde é o do lateral-direito Wellington Silva, de 32 anos, que está no Boavista-RJ. O atleta tem passagem pela categoria de base do Juventude e do Grêmio. Como profissional, defendeu clubes como: Flamengo, Fluminense, Inter, Bahia e CSA - onde conquistou acesso à Série A de 2018. O jogador já assinou um termo de preferência com o Verdão.

O clube já acertou o retorno do atacante Breno, que estava emprestado ao Athletico Paanaense, e tem negociações avançadas com o volante Tarta, do Gama-DF, e o zagueiro Augusto, do Londrina. 

 

MAIS NEGOCIAÇÕES

O meia Carlos Eduardo, de 32 anos, foi oferecido ao Juventude. O jogador acumula passagens pelo Grêmio, Hoffenheim-ALE, Rubin Kazan-RUS, Flamengo, Atlético-MG, Vitória e Paraná. Seu último time foi o Coritiba, em 2018, quando atuou em 5 jogos. O clube não fez nenhuma proposta oficial, mas avalia a contratação.

Outros nomes também estão na pauta do Juventude: meia João Paulo, que está no ABC, e o lateral-direito Lucas Mendes, da Ferroviária-SP. O volante Higor Meritão, que também pertence ao time paulista, tem uma situação mais adiantada com o Alviverde. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.