Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Primeiros nomes 08/02/2021 | 17h37

Juventude encaminha a contratação de dois reforços


Juventude encaminha a contratação de dois reforços
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Juventude encaminha a contratação dos dois primeiros reforços para 2021. O meia Renan Bressan e o zagueiro Vitor Mendes devem chegar na próxima quarta-feira (10) para a realização de exames e assinatura de contrato.

Renan Bressan tem 32 anos e atuou pelo Paraná na última temporada, marcando oito gols em 38 jogos. Bressan chega para ser alternativa no meio-campo alviverde, já que Renato Cajá não deve permanecer. Formado pelo Atlético Tubarão, o jogador passou boa parte da carreira fora do país, atuando no futebol da Rússia, Portugal, Chipre, Cazaquistão e Bielorrússia. 

E o zagueiro Vitor Mendes tem 21 anos e estava no Figueirense, onde disputou a Série B, atuando em 19 jogos. Ele é formado pelo Santos, tem passagem pela base do Atlético-MG e atuou também no Boa Esporte e Guarani. 

Por outro lado, além da possível não permanência de Renato Cajá, o Juventude encontra dificuldades para renovar o contrato do centroavante Rafael Grampola. O elenco que disputará o Gauchão volta aos treinos nesta quarta e, até lá, algumas definições devem ocorrer. Nesta terça (09), acontece também a apresentação do técnico Marquinhos Santos. 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.