Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Gauchão 08/02/2020 | 18h06

Juventude empata com Ypiranga e segue sem vencer no Jaconi


Juventude empata com Ypiranga e segue sem vencer no Jaconi
Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

Com muita produtividade, porém, sem eficiência, Juventude empata com Ypiranga, na tarde deste sábado (8), no estádio Alfredo Jaconi com muito calor.  O Juventude teve mais conclusões para o gol, mas faltou qualidade. Já o Ypiranga jogou esperando o adversário no campo dele, assim pouco chegou ao ataque.

Na primeira etapa o Juventude pecou no último passe para abrir o placar na partida. Mas, quem começou pressionando na partida foi o Ypiranga. Antes do primeiro segundo, o lateral Muriel, do canarinho, invadiu área pela direita e finalizou forte para gol. Mas, Carné pegou. Já no lado do verdão, logo aos 14 minutos, com Pedro Ken. O meia sofreu uma lesão, assim, foi substituído pelo atacante Gabriel Aires. Antes do 25, o time alviverde teve dificuldades. Depois fez pressão alta e chegou mais no campo do adversário. O verdão ficou pouco com a bola e trocou poucos passes. Mas, o dono da casa teve produtividade com sete escanteios e quatro conclusões para a meta do Ypiranga, mas não teve eficiência. Na conclusão faltou qualidade para abrir o placar. No outro lado, o Ypiranga foi intenso mas, teve poucas oportunidades de gol e baixa produção ofensiva. Com dois escanteios e dois chutes para gol.

O Juventude na segunda etapa foi em busca do gol. Por isso, os laterais e meio-campistas acionaram muito os atacantes Bruno Alves e Gabriel Aires. Aos dez minutos, o meia Marciel roubou bola no lado esquerdo e deixou Gabriel Aires na frente do gol. Porém, o atacante chutou em cima do goleiro Deivity. Cinco minutos depois, o meia Renato Cajá fez cruzamento para Bruno Alves na esquerda. O atacante limpou a jogada, mas concluiu fraco para o gol.Mas, faltou jogadas individuais, com profundidade e infiltração para setor ofensivo do verdão. Já o Ypiranga, tentou jogadas pelo lado do gol, porém faltou produção ofensiva. Na bola parada, o canarinho foi perigoso. Aos 21, o meia Zotti cobrou falta pela esquerda, assim  encontrou o zagueiro Henrique dentro da área que cabeceou com muito perigo, e a bola raspou a trave do lado de fora do goleiro Carné. Assim, não conseguiu sair vitorioso. 

O empate com Ypiranga fez o Juventude chegar a 5 pontos na terceira colocação no grupo A. Assim, o verdão ficou de fora da semifinal da Taça Ewaldo Poeta.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.