Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 a 1 14/09/2020 | 22h00

Juventude empata com o Vitória no Jaconi pela Série B


Juventude empata com o Vitória no Jaconi pela Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Na noite fria desta segunda-feira (14), Juventude e Vitória ficaram no 1 a 1 em um jogo quente no Jaconi. O alviverde saiu na frente, com Breno, mas Vico empatou para o adversário. 

O primeiro tempo poderia ser resumido em uma palavra: eficiência. Foram poucas chances criadas e o Juventude aproveitou a única oportunidade clara de gol. Aos 21, o alviverde marcou forte na saída de bola.  A zaga do Vitória se atrapalhou, não conseguiu afastar o perigo, e Breno chegou chutando forte para o gol, abrindo o placar: 1x0. O Vitória chegou aos 41, em cobrança de escanteio de Gerson Magrão, que quase marca um gol olímpico. Aos 43, em mais um erro na saída de bola do adversário, Capixaba invadiu a área, bateu forte, mas o goleiro Ronaldo espalmou. 

O segundo tempo começou com o Vitória tentando o gol de empate. Aos 16, Vico recebeu passe nas costas da zaga e, livre, tocou na saída de Carné, para igualar o marcador: 1x1. Aos 22, Renato Cajá cobrou falta com perigo e Ronaldo fez grande defesa. Aos 44, a melhor chance do jogo para o Juventude. Após cruzamento de Eltinho, a bola sobrou para Dalberto, que deu passe para Gabriel Novaes. O centroavante, na cara do gol, chutou torto, direto para fora, desperdiçando uma chance clara de gol. 

Com esse empate, o alviverde fica, por enquanto, na 5° colocação da tabela, com 16 pontos. O próximo compromisso é pela Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (17), às 16h, também no Jaconi, o Verdão recebe o CRB pelo confronto de ida. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.