Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Mais um ponto 06/07/2019 | 20h12

Juventude empata com o Remo em Belém e se mantém na liderança da Série C


Juventude empata com o Remo em Belém e se mantém na liderança da Série C
Foto: Samara Miranda/ Ascom Remo

Em uma partida equilibrada, onde ambas as equipes tiveram chances para marcar, Juventude e Remo ficaram em um empata em 0 x 0 neste sábado (6). O jogo valeu pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e foi realizado no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

Com um primeiro tempo bem disputado pelas duas equipes, o Juventude teve mais finalizações ao gol. Aos 36 minutos, o meia Denner, pela esquerda, recebeu a bola na entrada da área e chutou rasteiro na trave. Esse foi lance com mais perigo nessa etapa. O Verdão cometeu muitas faltas, pois teve dificuldades de encaixar a marcação. Já o Remo jogou muito pelos lados do campo e foi perigoso no contra-ataque com o centroavante Marcão. No entanto, o time do Pará finalizou pouco ao gol.

No segundo tempo o jogo foi mais corrido. O Juventude teve dificuldades em encaixar o contra-ataque e finalizou só uma vez ao gol, e isso foi só aos 47 minutos. Mesmo assim, a equipe alviverde esteve bem posicionada em campo. O Remo foi mais perigoso e criou boas oportunidades pelo lado direito, com o meia Eduardo Ramos, mas o goleiro Marcelo Carné salvou o Ju, segurando o 0 x 0.

Este empate, combinado com o jogo Luverdense 0 x 0 São José, deixou o Verdão na liderança isolada do Grupo B, com 19 pontos. O próximo compromisso do Alviverde é contra o Paysandu, no próximo sábado (13), às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi.


Juventude, Remo, empate Mangueirão, Série C






Em breve
Nenhum jogo no momento.