Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série A 03/10/2021 | 21h00

Juventude empata com o Palmeiras fora de casa


Juventude empata com o Palmeiras fora de casa
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Após sair na frente do placar, o Juventude empatou com o Palmeiras em 1 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada da série A. Ju saiu na frente do marcador aos 5 minutos com o meia Guilherme Castilho. Já o gol de empate do Palmeiras foi marcado por Danilo ainda na primeira etapa.

No primeiro tempo, o Ju mostrou muita intensidade. Logo aos 5, Guilherme Castilho cobrou falta no canto de Weverton, abrindo o placar para o Ju. Já aos 14, Gustavo Scarpa ficou com a sobra na entrada da área e fez a finalização para fora. Três minutos depois, Jorge passou pelo marcador e cruzou para Zé Rafael desviar de cabeça. Douglas segurou firme. 

E, aos 28, de tanto insistir, o Palmeiras empatou a partida. Após Cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, a bola encontrou Danilo, que domina na pequena área e empatou a partida. No finalzinho, aos 47, o atacante Sorriso recebeu na área, girou e bateu colocado. Mas Weverton salvou o Palmeiras, desviando para escanteio.

Na segunda etapa, o Ju seguiu pressionando. Antes do primeiro tempo, Michel cruzou da direita, e Guilherme Castilho chutou com muito perigo. Já no segundo minuto, o atacante Sorriso conseguiu bom drible em Piquenez no lado direito de ataque, cruzado para área e, com isso, Guilherme Castilho cabeceou para fora. Já na metade da etapa final, o meia Gustavo Scarpa cobrou falta direto para o gol e acertou a trave.

Com esse resultado, o Juventude segue na 15ª rodada, mas agora com 27 pontos. Na próxima rodada o Ju vai até Recife, enfrentar o Sport na quarta-feira (6), às 19h, na Arena Pernambuco.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.