Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

0 x 0 22/05/2019 | 23h52

Juventude empata com Grêmio e vai decidir classificação em Porto Alegre


Juventude empata com Grêmio e vai decidir classificação em Porto Alegre
Arthur Dallegrave/EC Juventude

Com boa atuação do goleiro Marcelo Carné, o Juventude empatou com o Grêmio, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), no Alfredo Jaconi.

O Juventude foi muito competitivo, mas o Grêmio foi melhor no primeiro tempo. O Verdão teve dificuldades pelo lado esquerdo, com as chegadas do lateral Juninho Capixaba e do atacante Everton, que criaram boas jogadas pelos gremistas. Além disso, o Grêmio propôs o jogo e trocou passes com facilidade no meio de campo. O goleiro aviverde foi destaque pelo seu time, fazendo boas intervenções.

Na segunda etapa faltou ousadia e conclusão para o Juventude fazer seu gol. Aos 20 minutos, o Verdão cresceu em campo e foi mais ao ataque. Aos 42 minutos, teve um chute rasante de Dalberto, que quase abriu o placar. O goleiro Carné teve boa atuação sendo muito seguro. Já o time de Porto Alegre, teve mais posse de bola e envolveu o adversário, mas não fez gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), ás 21h30 na Arena do Grêmio, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo jogo do verdão é sábado, contra o São José no próximo sábado (25), ás 18h, em Porto Alegre pela série C do Campeonato Brasileiro.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.