Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Derrota 04/03/2021 | 23h21

Juventude é surpreendido pelo São Luiz em Flores da Cunha


Juventude é surpreendido pelo São Luiz em Flores da Cunha
Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Sem qualidade e criatividade, o Juventude perdeu para o São Luiz por 2 a 1, no estádio Homero Soldateli, em Flores da Cunha, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Os gols do Rubro foram marcados por Gustavo Xuxa, aos 26, e Ariel aos 45 fez o segundo.

O time de Marquinhos Santos atuou com:Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Emerson e Eltinho (Alyson, 21/2º); João Paulo, Yago (Guilherme Castilho, 35'/2º) e Renan Bressan (Gustavo Bochecha, 35'/2º); Matheuzinho (Marcos Vinicios, 21'/2º), Capixaba (Roberto, 30'/1º) e Matheus Peixoto. Técnico Marquinhos Santos.

No começo da primeira etapa, o Juventude começou pressionando. O lateral Paulo Henrique recebeu de Renan Bressan, limpou para o meio, mas chutou muito alto. Mas aos 26, Gustavo Xuxa recebeu antes da linha do meio de campo, viu Marcelo Carné adiantado e encobriu o goleiro alviverde. Aos 31, Capixaba sentiu lesão e foi substituído por Roberto.

Aos 45, o Rubro ampliou o placar. Ariel entrou em velocidade, dominou e tocou na saída de Marcelo Carné. 
No segundo tempo, precisando do resultado, o Juventude foi para o ataque. Logo aos 15 minutos, o atacante Roberto aproveitou cruzamento de Paulo Henrique, cabeceou e Renan Rocha defendeu. Três minutos depois, Roberto cruzou na área, Yago tentou o desvio e a bola ficou para Renan Rocha.

De tanto insistir, aos 49, o Ju diminuiu na partida, com Guilherme Castilho que recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito de Renan.

Com a derrota, o Juventude segue sem vencer no Campeonato Gaúcho 2021. No próximo jogo, pela teceira rodada da competição, o alviverde enfrenta o Novo Hamburgo, às 22h no Estádio do Vale.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.