Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

3 x 1 06/10/2021 | 23h08

Juventude é derrotado pelo Sport na Arena Pernambuco


Juventude é derrotado pelo Sport na Arena Pernambuco
Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Com uma atuação irreconhecível, o Juventude foi derrotado pelo Sport por 3 a 1, nesta quarta-feira (06), no Recife, em Pernambuco. Jogo válido pela 24ª rodada da série A. 

Na primeira etapa as duas equipes não criaram muitas chances de gols. O alviverde teve mais posse de bola no começo da partida. E aos 35, o Sport saiu na frente com o volante Zé Welison, de cabeça após cruzamento de Everaldo. 

Já na segunda etapa, o técnico Marquinhos Santos tornou o time mais ofensivo com as entradas de Wagner, Wescley e Paulinho Boia nos lugares de Sorriso, Jadson e Capixaba. Mas, após uma pressão inicial, Zé Wellison, em contra-ataque, passou para Mikael, que finalizou de primeira para as redes. Aos 12 minutos, Paulinho Boia acertou a trave. Aos 23, Sander cobrou falta e encontrou Chico, que testou firme, sem chances para o goleiro Douglas. Depois, aos 33minutos, Michel Macedo foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Boia diminuiu para o Ju.

Já aos 40 minutos, após cruzamento, o goleiro Douglas, do Juve, sofreu um forte choque de cabeça e precisou deixar a partida. Como o Ju fez cinco substituições, o lateral William Matheus foi para o gol e o verdão ficou com um jogador a menos. Dessa forma, o Juventude não teve forças para reagir e o Sport segurou o 3 a 1. 
Com esse resultado, o alviverde fica com 27 pontos, na 15° colocação. Na próxima rodada, a equipe se reencontrará com a torcida no Jaconi após mais de um ano e meio. A partida será contra o América-MG, sábado (09), às 21h.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.