Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Gauchão 28/03/2021 | 22h08

Juventude é derrotado pelo São José em Porto Alegre


Juventude é derrotado pelo São José em Porto Alegre
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O alviverde foi derrotado para o São José por 1 a 0, neste domingo (28), no estádio Francisco Novelleto Neto, em Porto Alegre.

O jogo começou com muita pegada no meio e pouca criação ofensiva. O primeiro ataque foi do Juventude, aos nove, com Guilherme Castilho que bateu falta com qualidades, mas o goleiro Fabio fez a defesa. Quatro minutos depois, foi o Zeca que foi para o ataque. Marcelo cruzou na área e Rafael Tavares cabeceou com estilo mas Carné salvou o Ju.

 Aos 17, foi a vez do Juventude.  Matheus Peixoto pegou a sobra na área e arriscou para gol, mas Fábio pegou. Um minuto depois, o Zeca abriu o placar com Rafael Tavares, que recebeu passe de Samuel, da entrada da área, para abrir o placar para o time da casa.

Já no segundo tempo, logo aos seis minutos, o atacante Matheus Peixoto saiu livre na cara do gol, mas o goleiro Fabio saiu por baixo e bloqueou.

O Juventude seguiu pressionando. Matheuzinho bateu falta fechada para o meio da área do São José, Fábio saiu para salvar o Zeca. O alviverde seguiu pressionando, porém sem ser efetivo e criativo.

E aos 40, Juliano fez cruzamento na cabeça de Alessandro Vinícius, que mandou muito torto e perdeu a chance de decidir o jogo.

O time de Marquinhos Santos atou com: Marcelo Carné, Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Com a derrota em Porto Alegre, o Juventude perdeu uma posição na tabela de classificação, caindo para a sétima colocação, com 9 pontos.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.