Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Confronto indefinido 29/10/2020 | 23h30

Juventude é derrotado pelo Grêmio no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil


Juventude é derrotado pelo Grêmio no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Jogando na Arena na noite desta quinta (29), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Isaque, aos oitro minutos de jogo. O confronto da volta ocorre na próxima semana e o alviverde precisa vencer para continuar vivo na Copa do Brasil. 

O primeiro tempo começou com uma má sorte para o Juventude. Logo no primeiro minuto, Wagner levou a pior na dividida e, minutos depois, o meia precisou ser substituído por Capixaba. Aos oito, o tricolor marcou o primeiro gol do jogo. Isaque tabelou com Pepê e saiu na cara do gol. O atacante gremista tocou por cima de Carné para abrir o placar: 1x0. O Juventude chegou forte aos 19. Após receber passe de Igor dentro da área, Dalberto chutou forte, mas para fora. Aos 28, Breno invadiu a área do Grêmio aos dribles mas chutou prensado e a bola subiu muito, indo para fora. O Grêmio voltou a assustar aos 33. Pepê fez grande jogada pela esquerda e, na hora da finalização, Nery Bareiro apareceu para interceptar a jogada. E, aos 39, Ferreira invadiu a área, pela direita, e Marcelo Carné saiu de forma cirúrgica do gol para evitar o pior. 

O segundo tempo começou de forma lenta. Aos 21, Matheus Henrique tabelou com Pepê, mas não conseguiu a finalização. O jogo continuou com um ritmo baixo. As equipes não tinham intensidade e muito menos velocidade. Aos 34, o Juventude teve a bola do jogo. Breno recebeu passe de Rafael Silva e, livre dentro da pequena área, chutou por cima do gol de Vanderlei. 

O confronto da volta acontece na próxima quinta-feira (05), às 21h30, no Jaconi. O alviverde precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Empate garante a classificação do Grêmio. Vitória do Juventude por dois ou mais gols, classifica o verdão. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.