Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1 x 0 03/12/2021 | 23h59

Juventude é derrotado pelo Fortaleza no Castelão

Juventude é derrotado pelo Fortaleza no Castelão
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Departamento de Esportes

Após criar oportunidades e não conseguir abrir o placar, o Juventude levou gol no finalzinho e perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, pela 36ª rodada da série A. O gol do time do Fortaleza foi marcado pelo argentino Depietri, aos 36 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa, o jogo começou intenso. Aos dois minutos, o time da casa pediu pênalti em uma jogada aérea entre David e Vitor Mendes. Após revisar no VAR, o árbitro marcou falta de ataque.

Aos 25, Pikachu também teve oportunidade, mas o chute saiu fraco, nas mãos de Douglas. Já aos 39, Michel salvou o Ju, após David vencer a defesa e fazer o cruzamento.

O segundo tempo começou equilibrado. O Juventude começou pressionando e aos 8, depois de cruzamento de Guilherme Castilho, Sorriso escorou e Jadson finalizou por cima do gol. Na sequência, Douglas impediu o gol do Leão, após chute de Robson. Depois, Felipe arriscou, e Douglas novamente pegou. 

Aos 28, com o gol livre, Ricardo Bueno mandou para fora. Aos 32, Chico cobrou a falta na cabeça de Vitor Mendes. O zagueiro desviou e a bola foi na trave. No rebote, Sorriso isolou. Quatro minutos depois, Douglas saiu mal no tiro de meta, e Depietri aproveitou fez o gol do Fortaleza.

Com esse resultado, o Ju fica na 15ª colocação com 43 pontos. No próximo jogo, o Juventude duela com o São Paulo, segunda-feira, pela 37ª rodada, no Morumbi, às 19 horas.







Em breve
Nenhum jogo no momento.