Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 24/11/2020 | 23h30

Juventude é derrotado pelo América-MG, mas permanece no G4


Juventude é derrotado pelo América-MG, mas permanece no G4
Foto: Mourão Panda / América

Em um jogo com domínio do adversário em boa parte do tempo, o Juventude foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (24). Renato Cajá, em mias um golaço, marcou para o verdão, que permanece no G4 na tabela de classificação. 

O primeiro tempo começou com o América intenso. O gol saiu logo aos seis minutos. Juninho recebeu assistência de Felipe Azevedo dentro da área, se livrou da marcação e, na cara de Carné, abriu o placar no Independência: 1x0. Aos dez, Capixaba recebeu dentro da área, conseguiu se livrar da marcação, mas chutou para fora. O empate do Juventude aconteceu aos 33. Renato Cajá carregou a bola com liberdade, deu um drible desconcertante em Messias e mandou um foguete, sem chances para o goleiro Matheus Cavichioli: 1x1. Porém, o América ficou novamente à frente no placar aos 43. Após chute de Ademir, o goleiro Marcelo Carné não conseguiu segurar, deu rebote, e Rodolfo, bem posicionado, mandou para o fundo do gol: 2x1. 

No segundo tempo, o América também começou com mais ímpeto, buscando o terceiro gol. Foram várias oportunidades. Aos 12, João Paulo, do América, cobrou falta com perigo e Carné espalmou. Aos 29, Felipe Azevedo chegou a marcar, mas o impedimento foi assinalado. O Juventude não assustou a equipe americana no segundo tempo e chegou pouco ao gol. 

Mesmo com a derrota, o Juventude permanece na quarta colocação, com 37 pontos. O próximo compromisso é em casa, diante do Náutico. O jogo ocorre no sábado (28), às 21h. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.