Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

1x0 01/09/2020 | 22h20

Juventude é derrotado pela Chapecoense na Arena Condá


Juventude é derrotado pela Chapecoense na Arena Condá
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Jogando fora de casa na noite desta terça (01), o Juventude foi superado pela Chapecoense pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Foguinho, no segundo tempo. 

No primeiro tempo, o jogo foi fraco tecnicamente, com poucas possibilidades de gol. O Juventude chegou pela primeira vez aos 20 minutos. Breno aproveitou saída errada de bola da Chapecoense, arriscou de longe, mas a bola desviou e ficou fácil para o goleiro João Ricardo. Aos 22, novamente Breno tentou a finalização, mas o goleiro espalmou. A Chapecoense teve uma boa oportunidade aos 31. Perotti arriscou e a bola passou por cima do gol de Marcelo Carné. Aos 37, Anderson Leite mandou um chute forte e Carné conseguiu espalmar pela linha de fundo, evitando o gol. 

Na segunda etapa, após um começo morno, o técnico Umberto Louzer promoveu a entrada de Foguinho na Chapecoense, aos 11 minutos. E aos 14, o jogador marcou um bonito gol. Foguinho recebeu passe na entrada da área, se livrou da marcação e chutou forte, no canto de Marcelo Carné: 1x0. O técnico Pintado tentou colocar a equipe no ataque, promovendo as entradas de Capixaba e Dalberto. Mas o Juventude não teve poder de reação. 

Com o resultado, o Juventude chega a seis jogos sem vitória, cinco pela Série B e um pela Copa do Brasil. O próximo compromisso alviverde é diante do Oeste, em São Paulo, no sábado (05), às 11h.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.