Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Segundo revés no Jaconi 14/11/2020 | 21h00

Juventude é derrotado em casa e deixa o G4 da Série B


Juventude é derrotado em casa e deixa o G4 da Série B
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Em um jogo com cinco gols, o Sampaio Corrêa levou a melhor no Jaconi e derrotou o Juventude pelo placar de 3 a 2 na noite deste sábado (14). Os gols do jogo foram marcados por Caio Dantas, três vezes, pelo lado do Sampaio e João Paulo e Grampola pelo lado alviverde. Com o resultado, o Juventude deixou o G4 da Série B e ocupa agora a quinta colocação. 

O primeiro tempo foi insano. Aos 18 minutos, Dalberto caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou. No minuto seguinte, Roney saiu na cara de Marcelo Carné, o goleiro saiu do gol, mas a bola sobrou para Caio Dantas. O artilheiro da Série B teve a tranquilidade para driblar Carné e marcar o primeiro gol: 0x1. O Juventude reagiu de forma rápida. Aos 24, Paulo Ségio, em disputa com Grampola, colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, João Paulo bateu forte, no canto, para empatar: 1x1. Só que o Juventude não teve nem tempo de comemorar o gol. No lance seguinte à cobrança do pênalti, aos 26, Marlon cruzou na cabela de Caio Dantas, que testou forte, marcando o segundo do Sampaio e o segundo dele no jogo: 1x2. O Sampaio quase marcou o teceiro aos 35, com Marcinho cobrando falta, mas Carné fez grande defesa. 

O segundo tempo começou com a mesma correria do primeiro. Logo na primeira jogada, após cruzamento de Robson, o lateral Hélder colocou a mão na bola e o pênalto foi marcado. Na cobrança, Caio Dantas bateu firme, marcando o terceiro dele na partida: 1x3. O alviverde novamente reagiu rápido. O estreante da noite, Rafael Grampol,a aproveitou sobra dentro da área e, ao melhor estilo centroavante, cabeceou para o fundo do gol: 2x3. Aos 32, Dalberto recebeu passe na cara do gol, mas adiantou demais a bola e desperdiçou a chance do empate. O Juventude tentou, mas não conseguiu o empate que o colocaria novamente no G4. 

Com o resultado, o alviverde permanece com 34 pontos e deixa o G4, perdendo a posição justamente para o Sampaio, por conta do número de vitórias. O próximo compromisso do alviverde é contra o Paraná. O jogo ocorre na próxima sexta (20), às 19h15, no Jaconi. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.