Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Série B 16/10/2020 | 23h00

Juventude e Cruzeiro empatam em 0 a 0 no Mineirão


Juventude e Cruzeiro empatam em 0 a 0 no Mineirão
Pedro Vale/Foto FC/E.C.Juventude

Em um jogo com pênalti desperdiçado logo no início por Renato Cajá, Cruzeiro e Juventude empataram sem gols na noite desta sexta no Mineirão, pela 16° rodada da Série B. A grande chance do jogo foi do Juventude, após pênalti assinalado aos seis minutos, mas o goleiro Fábio defendeu a cobrança de Cajá. Juventude chega a três jogos sem vitória na Série B. 

No primeiro tempo o Juventude teve a melhor chance. Logo aos seis minutos, após falta cobrada por Renato Cajá, a bola bateu no braço de Rafael Luiz. O pênalti foi marcado. Na cobrança, Cajá bateu rasteiro, fraco, e Fábio fez a defesa. Porém, o pênalti perdido não abalou o Juventude, que continou marcando forte e neutralizando os ataques do adversário. A marcação foi tão intensa que João Paulo e Wagner receberam cartão amarelo ainda na primeira etapa e estão suspensos para o próximo jogo. 

O segundo tempo foi de pressão do Cruzeiro. Aos 14, Régis deu um chapéu no zagueiro Augusto e, da entrada da área, chutou por cima de Carné. Aos 21, Marcelo Moreno entrou na equipe do Cruzeiro e quase marcou o gol no minuto seguinte. Após cobrança de escanteio, o camisa 9 cabeceou no canto, mas Carné fez um milagre. Aos 27, o goleiro alviverde fez outra grande defesa após cabeceio de Ramon. E, aos 48, Claudinho recebeu passe de Welinton, finalizou forte, mas a bola foi para fora. 

Com esse resultado, o Juventude ocupa a 5° colocação na tabela, com 24 pontos, mas pode cair mais duas posições até o final da rodada. Na próxima terça-feira (20), às 19h15, o alviverde recebe o Avaí, no Jaconi. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.