Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

23ª rodada 30/09/2021 | 22h03

Juventude deve repetir equipe para enfrentar o Palmeiras


Juventude deve repetir equipe para enfrentar o Palmeiras
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O alviverde segue preparação para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 18h15, no Allianz Parque. O elenco realiza treinamento nesta sexta-feira (30), no período da tarde, e viaja no começo da noite para São Paulo. Elenco realizada ainda um treino no sábado no CT do Corinthians.

Para essa partida, o técnico Marquinhos Santos deve repetir a escalação inicial que goleou o Santos, mas pode haver uma mudança no ataque com a entrada de Capixaba no lugar de Sorriso.

O Juventude conta com a volta do zagueiro Rafael Forster, que estava suspenso, e também poderá contar com os recém contratados, o lateral Guilherme Santos e o atacante Rafael Bilu. O primeiro pode ser relacionado para o duelo do próximo final de semana.

Dessa forma, o provável time do Juventude tem:

Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Juan Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Wescley, Sorriso (Capixaba) e Ricardo Bueno.

E, mesmo com a autorização da CBF, Palmeiras e Juventude não terá público no domingo (03). O Estado de São Paulo só vai liberar público em estádios de futebol na próxima semana.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.