Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

2 x 0 14/11/2021 | 23h24

Juventude derrota a Chapecoense e consegue a segunda vitória fora de casa


Juventude derrota a Chapecoense e consegue a segunda vitória fora de casa
Fotos: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Com dois gols na primeira etapa, o Juventude venceu a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Conda, em Chapecó, pela 32ª rodada da série A. Os gols do alviverde foram marcados por Guilherme Castilho e Vitor Mendes.

Na primeira etapa, o alviverde pressionou o time da casa e conseguiu ser efetivo. Logo no primeiro minuto, após cruzamento de Michel Macedo pela direita, Guilherme Castilho cabeceou sem chances para o goleiro Keiller, da Chape. E aos 25 minutos, o zagueiro Vitor Mendes ampliou para o Ju de cabeça. Depois disso, o Ju soube administrar o placar. Mas aos 42, Bruno Silva recebeu na área e cabeceou na trave.

Já na segunda etapa, o Ju recuou e passou a segurar o resultado com tranquilidade. Mas a chape estava querendo descontar o placar. Bruno Silva fez finalização, aos 13 minutos, mas Douglas fez boa defesa. Douglas salvou a equipe aos 27, após Rodrigo receber em profundidade e exigir boa defesa do goleiro. 

Com esse resultado, o Juventude chegou aos 36 pontos e empatou em pontos com o Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Porém os baianos tem mais vitórias que o Juventude, nove contra oito. O próximo jogo do Ju é contra o Fluminense, quarta-feira, às 20h30, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada da série A.

O time alviverde, treinado por Jair Ventura, entrou em campo com:
Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan (Chico, 39/2º), Jadson e Guilherme Castilho (Ricardinho, 30/2º); Wagner (Capixaba, int), Sorriso (Paulo Henrique, 30/2º) e Ricardo Bueno (Roberson, 30/2º).

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.