Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

AVALIANDO 24/04/2020 | 11h54

Juventude demonstra interesse na contratação de meia


Juventude demonstra interesse na contratação de meia
Foto: Luciano Marcos

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Alviverde trabalha para fornecer mais opções ao técnico Pintado. O clube buscou informações, na última semana, do meia João Paulo Penha, que está no ABC.

O jogador tem 26 anos e ano passado defendeu o Londrina na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta começou nas categorias de base do Rio Branco-ES e depois foi para o Internacional. Como profissional, acumula passagens por Bahia, CSA, Fortaleza, CRB, Ferroviária-SP e Sampaio Corrêa. 

O dirigente do ABC, Gustavo Cartaxo, confirma os primeiros contatos. O meia está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. A sondagem do Juventude foi para ter conhecimento da questão contratual e salarial do jogador.

Com a pandemia do coronavírus, o clube potiguar tem o futuro incerto para a sequência de 2020. A ideia é renovar o vínculo com João Paulo. Porém, dependerá da situação financeira do ABC.

Caso não tenha o contrato renovado, o meia pode ficar livre no mercado para assinar com outra equipe. Em 2020, o jogador disputou 10 partidas e marcou 3 gols.

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.