Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Desfalques 15/10/2020 | 12h50

Juventude confirma mais dois casos de Covid-19 no elenco


Juventude confirma mais dois casos de Covid-19 no elenco
Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

O Juventude confirmou, no final da manhã desta quinta (15), que mais dois jogadores do elenco testaram positivo para a Covid-19. O clube informou que os atacantes Roberto e Jonatas Belusso estão com o coronavírus e desfalcam o alviverde nas próximas rodadas da Série B.

Roberto apresentou sintomas gripais no início da semana e, após a realização de teste, foi diagnosticado com a Covid-19. Ele foi imediatamente afastado do elenco. Já Belusso foi diagnosticado após passar pela testagem padrão com o restante do elenco. Ele estava na lista de relacionados para o confronto diante do Cruzeiro e foi retirado da viagem. 

O Juventude também informou a ausência de outros jogadores. Samuel Santos teve um entorse no joelho e está no dapartamento médico. O goleiro Luis Carlos, com dores lombares, também desfalca o time. E o goleiro Deuner está com a delegação Sub-23, que viaja para a estreia no Brasileirão de Aspirantes, fora de casa, diante do Sampaio Corrêa. Com isso, o reserva de Carné no jogo diante do Cruzeiro será o jovem goleiro William, 

A delegação já está a caminho de Minas Gerais, onde o Juventude visita o Cruzeiro, às 21h30 desta sexta-feira (16). 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.