Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

CAMISA 5 15/07/2020 | 15h59

Juventude confirma a contratação de volante que deve ser titular no clássico Ca-Ju


Juventude confirma a contratação de volante que deve ser titular no clássico Ca-Ju
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

A direção Alviverde anunciou a contratação do oitavo reforço para a sequência de 2020. Trata-se do volante Gabriel Bispo, de 23 anos, que chega por empréstimo do Vitória-BA até o fim da Série B.

O jogador, de 1m77, acumula passagens por Vila Nova-GO, Comercial-SP e Bahia de Feira-BA. O meio-campista chegou ao Vitória em 2019, onde realizou 15 jogos e marcou um gol. Em Caxias do Sul há mais de 10 dias, o Juventude aguardava os documentos para oficializar a contratação de Gabriel Bispo. O volante chega motivado para defender o Verdão.

- Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de estar nesse clube maravilhoso, fui muito bem recebido pela diretoria, pelos atletas e agora é corresponder dentro de campo para poder fazer o melhor e conquistar os objetivos. Eu tenho como principais características a marcação, o passe, boa chegada na área e bom cabeceio e espero agregar isso ao grupo para ajudar na sequência dos campeonatos. Eu vim para fazer parte desse projeto ambicioso de colocar o clube na série A - disse o atleta em entrevista ao site do clube.

O meio-campista já treina com o elenco Alviverde e, inclusive, deve ser uma das novidades para o clássico diante do Caxias, na quinta-feira (23), às 11h, no Alfredo Jaconi. Isso porque disputa posição com João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode disputar o Ca-Ju.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.