Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

33ª rodada 18/11/2021 | 22h58

Juventude chega em Minas Gerais para o confronto contra o Atlético-MG


Juventude chega em Minas Gerais para o confronto contra o Atlético-MG
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Após a vitória contra o Fluminense na quarta-feira (17), o Juventude já está em Belo Horizonte para o confronto diante do Atlético Mineiro, neste sábado (20), no Mineirão.  O elenco realiza treinamento nesta sexta-feira (19), no CT do Cruzeiro.

Para essa partida, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Vitor Mendes, Guilherme Castilho e Bruninho, que pertencem ao Galo. Já Marcelo Carné não viajou porque segue se recuperando de lesão do joelho.

Por outro lado, o Juventude contará com os retornos de Michel Macedo e Sorriso, ambos voltam depois de cumprirem suspensão. A novidade da delegação é a presença do lateral esquerdo Guilherme Santos, recuperado de lesão muscular da coxa. O atacante Pacheco também será mais uma opção, já que ele não atuou contra o Fluminense, pois pertence aos cariocas.

O provável time do técnico Jair Ventura tem:

Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan e Chico (Ricardinho); Wescley, Sorriso e Ricardo Bueno. 

E, depois do jogo contra o Galo, a delegação viaja para Goiânia para enfrentar o Atlético Goianiense, na terça-feira (23), às 19h, pela 30ª rodada. Com isso, 25 jogadores viajaram para esses dois jogos. São eles:

Goleiros: Douglas e William
Laterais: Michel Macedo, Paulo Henrique, William Matheus e Guilherme Santos
Zagueiros: Vitor Mendes, Rafael Forster, Quinteiro, Cleberson e Didi
Volantes: Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Ricardinho
Meias: Wagner, Wescle,y Bruninho e Chico
Atacantes: Capixaba, Fernando Pacheco, Rafael Bilu, Roberson, Ricardo Bueno e Sorriso.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.