Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NEGOCIAÇÕES 03/08/2020 | 19h45

Juventude busca mais contratações e confirma saída de jogador


Juventude busca mais contratações e confirma saída de jogador
Foto: E.C. Juventude/Divulgação

A segunda-feira (03) foi movimentada no Alfredo Jaconi. O Juventude anunciou as contratações dos laterais Hélder, de 31 anos, e Luís Ricardo, de 36 anos. O primeiro chega para disputar posição com Eltinho e Felippe na lateral esquerda. Já Luís Ricardo é alternativa para o lado direito e estava no Água Santa, onde trabalhou com o técnico Pintado no começo da temporada.

O Alviverde é o clube da Série B que mais se reforçou para a competição. No total, são 10 contratações após o retorno do futebol: zagueiro Augusto; laterais-direito Luís Ricardo e Wellington Silva; lateral-esquerdo Hélder; volantes Gabriel Bispo, Tarta e Gustavo Bochecha; meias Carlos Eduardo e Gabriel Terra e o atacante Rafael Silva. 

A direção trabalha ainda para contratar pelo menos um zagueiro e um atacante. Para a posição de centroavante pode ter reforço também, mas ainda não há uma definição.

Com a contratação de Luís Ricardo, o Juventude conta com quatro laterais-direito no elenco. Além do recém-contratado, Igor, Wellington Silva e Samuel Santos também atuam na posição. Internamente, entende-se que Samuel Santos pode ser deslocado para o meio de campo e concorrer pela titularidade com Tarta. 

O zagueiro Edcarlos está de saída do clube. O jogador assinou nesta tarde a rescisão com o Alviverde. Além do defensor, os meias Caíque Valdívia e Fábio Matos já não fazem mais parte do grupo de jogadores. Ambos se transferiram para o Londrina na última semana.

 

SONDAGENS

O Juventude está recebendo consultas por atletas para a sequência da temporada, inclusive do time titular. Ciente da possibilidade, a direção do clube irá buscar uma reposição para o grupo de atletas, caso aconteça alguma saída.

 

BOAS NOTÍCIAS

O vice-presidente de futebol, Osvaldo Pioner, e o executivo, Ari Barros, estão recuperados do coronavírus. Depois de três semanas, ambos apresentaram resultados negativo na nova testagem. O presidente, Walter Dal Zotto Jr., está em recuperação e segue em isolamento.

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.