Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Apto para jogar 09/09/2020 | 16h13

Juventude apresenta Wagner, que já fica à disposição para o próximo jogo


Juventude apresenta Wagner, que já fica à disposição para o próximo jogo
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude apresentou de forma oficial na tarde desta quarta (09) o meia Wagner, de 35 anos, que estava no futebol do Catar. Wagner já está regularizado, treinando há cerca de três semanas, e fica à disposição para o confronto diante do Vitória, na próxima segunda-feira (14). 

Na apresentação, Wagner destacou dois motivos que fizeram ele acertar com o Juventude. O primeiro deles foi o projeto apresentado pelo clube e a história do alviverde nas primeiras divisões do Brasileirão. E o segundo motivo foi o contato com o técnico Pintado. Os dois se conheceram em 2004, no América-MG, quando Pintado estava começando a carreira como técnico e Wagner iniciava a carreira de jogador. Segundo o meia, o contato de Pintado meses atrás foi determinante para a escolha do jogador em atuar pelo clube, já que ele tinha outras propostas do futebol nacional. 

Wagner tem um amplo currículo no futebol nacional e internacional. Natural de Sete Lagoas (MG), começou a carreira no América-MG. Depois, se transferiu para o Cruzeiro. Em 2009, na raposa, chegou até a final da Taça Libertadores. No futebol Brasileiro, também atuou pelo Fluminense e Vasco, seu último clube no Brasil, onde jogou 39 partidas em 2018. No futebol internacional, atuou na Arábia Saudita, Rússia, Turquia, China e Catar. 

Você confere a coletiva do novo meia do Juventude no player abaixo. 

 


Departamento de Esportes


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.