Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Reforço 14/01/2020 | 16h45

Juventude apresenta oficialmente o lateral Samuel Santos


Juventude apresenta oficialmente o lateral Samuel Santos
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O lateral Samuel Santos, 29 anos, natural de Caçapava (SP), foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (14), pelo de departamento de futebol do Juventude, na sala de imprensa Dante Andreis. Samuel é o sétimo reforço apresentado pelo verdão para temporada.

 Revelado pelo Palmeiras em 2018. O lateral teve passagem pelo Mirassol, ABC, São Caetano, Red Bull Bragantino, Santo André, Botafogo-SP, Marítimo-POR, Figueirense e São Bento. Recentemente o jogador estava atuando no Japão, pelo Albirex Niigata, onde fez 5 jogos e não marcou nenhum gol.

Samuel falou sobre a oportunidade e a motivação de escolher o Juventude, para jogar nesta temporada: “Eu agradeço a diretoria pela oportunidade. Minha opção pelo Juventude foi pelo projeto que me apresentaram, pelo grupo que está sendo montado, pela estrutura que tem, é um clube que sempre briga nas competições que participa. Então eu vim com esse objetivo de conquistar títulos, de deixar meu nome marcado na história e se deus quiser conquistar esse acesso a Série A”.

O atleta já treina com grupo de jogadores do alviverde, e está á disposição do técnico Marquinhos Santos. Aliás, Santos participou do primeiro jogo-treino do ano, contra o tubarão onde o Ju, venceu por 1 a 0, no sábado (11), no estádio Homero Sodatelli em Flores da Cunha.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.