Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Montagem do elenco 12/02/2021 | 17h44

Juventude anuncia mais três contratações


Juventude anuncia mais três contratações
Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press

Mais três reforços foram anunciados pelo Juventude. O centroavante Matheus Peixoto (foto), o atacante Wesley e o meia Yago. 

O atacante Matheus Peixoto  tem 25 e estava na Ponte Preta, onde atuou em 34 jogos na última temporada, marcando seis gols na Série B. Ele tem passagens por Bragantino, Sport, Bahia, entre outras equipes. 

O meia Yago tem 25 anos e estava no CSA, onde disputou 47 jogos marcando cinco gols na última temporada. Ele é formado no Atlético Mineiro, já atuou no Sport e no futebol da Arábia Saudita. 

E o atacante Wesley tem 24 anos e estava no Botafogo-SP, onde disputou oito partidas. Ele tem passagens pelas categorias de base de Santos e Flamengo e defendeu também o Bragantino. Em 2019, quando defendia o Bragantino, Wesley foi condenado a uma pena de um ano e quatro meses de prisão em regime aberto por lesão corporal. Segundo o Boletim de Ocorrência, o jogador teria agredido sua então companheira em janeiro de 2019. Na época da agressão, ele pertencia ao Botafogo-SP e estava emprestado ao Santos. 

O Juventude aguarda também a chegada do lateral Paulo Henrique, que estava no Paraná. A negociação está encaminhada, mas não fechada, por conta de outras propostas. E o meia Renan Bressan já está em Caxias do Sul para assinar com o Juventude, o que deve ocorrer nos próximos dias. 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.