Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

12/06/2021 | 21h29

Juventude anula o Santos e empata na Vila Belmiro


Juventude anula o Santos e empata na Vila Belmiro
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Com efetivação na marcação, Juventude e empatou com o Santos em 0 a 0, neste sábado (12), na Vila Belmiro, em São Paulo, pela 3ª rodada da Série A do campeonato Brasileiro.

O Juventude ameaçou o Santos, mas sem conseguir finalizar com perigo. A melhor chance do jogo foi construída apenas na reta final, depois dos 40 minutos, quando Kaio Jorge desviou cruzamento de cabeça e quase abriu o placar para os donos da casa. Mas, no geral, a etapa inicial foi muito fraca em criatividade e chances de gol.

Na primeira etapa, o Ju encaixou uma forte marcação e anulou todos os espaços do Santos. Assim o time dono da casa teve dificuldade na partida. O Ju chegou no gol aos 21, após Marcos Vinicios receber grande passe dentro da área, mas Alison afastou. Porém, o bandeira marcou impedimento.

Aos 35, Kaio Jorge arriscou, a bola bateu na zaga e sobrou para Marcos Guilherme. O atacante tentou o chute buscando o ângulo oposto, mas mandou longe da meta de Carné.

Na segunda etapa, o Santos tentou uma pressão no final da partida. Aos 32 minutos, a bola sobrou para Pirani que limpou o primeiro marcador e tentou o chute, mas foi travado. Aos 36, Marinho mandou um chute forte em cobrança de falta de muito longe. A bola passou muito perto do travessão de Carné. 

Com o empate na Vila, o Juventude soma 2 pontos na competição. Na próxima rodada do Brasileirão, o Juventude joga na quarta-feira, às 21h30, quando recebe o Palmeiras, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul









Em breve
Nenhum jogo no momento.