Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

Promessa da base 18/11/2020 | 13h49

Juventude acerta ida de Gabriel Aires para o Flamengo


Juventude acerta ida de Gabriel Aires para o Flamengo
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Gabriel Aires não faz mais parte do elenco do Juventude. O jogador, de 19 anos, está indo por empréstimo para o Flamengo. Aires é formado na base alviverde e considerado uma promessa, porém não foi aproveitado na equipe principal pelo técnico Pintado. O Flamengo, após o empréstimo, pode adquirir 30% dos direitos federativos do jogador e tem prioridade para, daqui um ano, adquirir mais 40%. O Juventude fica com 15% para uma negociação futura. Os outros 15% ficam com os representantes do atleta. 

Em 2020, Aires atuou em dois jogos pelo profissional e marcou um gol, ainda no Campeonato Gaúcho, na derrota do Juventude para o Pelotas por 3 a 1. Na base, marcou oito gols, quatro na Copa São Paulo de Futebol Júnior e quatro pelo Brasileiro de Aspirantes, competição na qual o Juventude ainda está na disputa. 

Aires já não está relacionado para o confronto desta quinta, às 15h, contra o Coritiba, pelos Aspirantes. Fora da zona de classificação, o alviverde precisa vencer e torcer por, pelo menos, um resultado paralelo para conseguir a classificação à próxima fase. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.