Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

NOVIDADE 08/06/2021 | 19h09

Juventude acerta contratação do lateral-esquerdo William Matheus


Juventude acerta contratação do lateral-esquerdo William Matheus
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (08), a direção do Juventude definiu mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo William Matheus, de 31 anos, que disputou a Série A 2020 pelo Coritiba. Atleta estava livre no mercado, após passagem pelo Japão.

O novo reforço alviverde passou por exames médicos e deve realizar o primeiro treino com o grupo de jogadores nesta quarta-feira (09). William Matheus chegou a ser capitão do Coritiba em algumas rodadas do Brasileirão no ano passado. Em dezembro, recebeu proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão. Porém, não se adaptou no futebol asiático e pouco jogou. O lateral assinou sua rescisão em 22 de maio - quando a janela internacional ainda estava aberta - e desse jeito pode ser regularizado no BID pelo Juventude nos próximos dias.

O jogador tem passagens por clubes como Fluminense, Vasco, Palmeiras, Bahia e Goiás. Ainda atuou no Toulouse, da França. 

SONDAGEM

A Ponte Preta demonstrou interesse em contratar o zagueiro Cleberson, do Juventude. O jogador perdeu espaço nos últimos jogos e é sonho antigo da Macaca. Porém, neste momento não deve haver negociação. 

A direção acredita que o clube tem poucos zagueiros à disposição de Marquinhos Santos. Além de Cleberson, Vitor Mendes, Rafael Forster, Didi e o jovem Kelvin, que pouco foi utilizado. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.