Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

CHEGANDO 29/03/2021 | 14h44

Juventude acerta contratação de meia que pertence ao Ceará


Juventude acerta contratação de meia que pertence ao Ceará
Foto: Christian Alekson/Cearasc.com

O meia Wescley, de 29 anos, é o novo reforço do alviverde. O atleta chega por empréstimo até o fim de 2021. A direção segue em busca de mais contratações visando a sequência da temporada. O alviverde corre contra o tempo em busca de reforços, já que as inscrições no Campeonato Gaúcho vão até quinta-feira (01).

O jogador chega em Caxias do Sul até quarta-feira (31). Wescley tem 29 anos e estendeu seu contrato com o Vozão até junho de 2022 e fica emprestado ao Juventude até o fim do Brasileirão. O verdão pagará parte do sálario (menos de 50%) até o fim do ano.

O meia passou pelas categorias de base do Madureira e do Flamengo. Como profissional, atuou em clubes como Santa Cruz, Atlético Mineiro e Chapecoense. Além do Ju, o América-MG também tinha interesse em contratar o atleta.

Em 2010, o Ceará comprou Wescley que estava no Vissel Kobe, do Japão. Naquela oportunidade, o Vozão pagou cerca de R$ 4,4 milhões para contratar o jogador em definitivo. Foi a contratação mais cara do futebol cearense.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.