Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

CHEGANDO 22/05/2020 | 20h46

Juventude acerta a contratação do meio-campista Gustavo Bochecha


Juventude acerta a contratação do meio-campista Gustavo Bochecha
Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R.

A informação que a Rádio Caxias trouxe ontem (21) se confirmou. O volante Gustavo Bochecha será reforço do Juventude para a sequência da temporada. O jogador, de 23 anos, estava no Botafogo. 

As conversas com a equipe carioca começaram neste mês e o desfecho foi positivo para o Alviverde. O atleta estava fora dos planos do Fogão e não seria aproveitado pelo técnico Paulo Autuori. 

Com o desejo de ter sequência de jogos, a proposta do Juventude agradou Gustavo Bochecha, representantes do meio-campista e o clube do Rio de Janeiro. O Verdão irá adquirir 50% dos direitos econômicos do volante. 

O jogador começou no Duque de Caxias e durante as categorias de base se transferiu para o Botafogo. Desde 2015 no clube, acumula 58 jogos e marcou um gol com a camisa Alvinegra. A assinatura do contrato acontecerá quando os treinos forem retomados no Alfredo Jaconi.

MAIS REFORÇOS:

Além de Gustavo Bochecha, o Juventude tem acerto encaminhado com o lateral Wellington Silva, do Boavista, zagueiro Augusto, do Londrina, e o volante Tartá, do Gama-DF.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.